Wednesday, September 1, 2010

beginning

Oi gente


Como veem estou bem no incio deste novo processo. Na verdade eu adorei esta historia de blog familiar, é uma ótima forma de estarmos sempre atualizados sobre nossa familia, de saber o que cada um anda fazendo pq muitas vezes por telefone é mieo difícil.
Bom, isto me remete a este pedaço de fim do mundo onde vivo. Se não fosse a internet eu estava ilhada . O telefone está cada vez pior, não consigo fazer qualquer ligação .Tenho ligado pelo skype mas isto só funciona uma parte do dia. Mas vai -se levando.
Acabei de voltar do Brasil, mesmo após 7 anos , ainda preciso de uma semana ou mais para me readaptar. Estou com muita saudade dos meninos.
Beijos

3 comments:

  1. Benvindo o Blog! (e por favor desculpe o meu portugues...)

    ReplyDelete
  2. Deni, que otimo que esta escrevendo> bjs

    ReplyDelete
  3. Familia ,

    Eu estou contando os dias para nossa viagem. Vai seu muito bom este encontro in USA, posso imaginar a bagunça que vamos fazer no hotel Colinas de Greenville, de propriedade de Selene e Lula. Será que vão nos aguentar por mais de uma semana? Mesmo que eu não esteja lá no Natal, chego depois e a passagem de anos vai ser awesome ^_^

    ReplyDelete